2013
IMHE-DF


Nesse mundo traidor,
nada é verdade nem mentira,
tudo é de acordo  com a cor
da lente que se mira.
Ramón de Campoamor


Grupo de Crescimento e Auto-Hipnose
Início em 12 abril - nova data
Aberto ao público em geral
INSCRIÇÕES ENCERRADAS - TURMA LOTADA
Nova turma no segundo semestre



O Grupo de Crescimento e Auto-Hipnose é um grupo terapêutico que propõe  trabalhar temas universais, ao mesmo tempo em que convida o participante olhar para si individualmente e fazer uma revisão sobre sua vida, identificando e modificando padrões que lhe impedem de levar uma vida mais feliz e saudável.
          Com o modelo ericksoniano, utilizando técnicas direcionadas de conexão com a respiração e seu bem estar, é possível promover estados amplificados de consciência, acessando recursos internos para favorecer a chegada de novas ideias e uma visão positiva da vida e sobre si mesmo.
Embora não seja um grupo de terapia, o trabalho promove resultados terapêuticos.


Temas abordados nos encontros:

Respiração, parte sábia e crescimento saudável, Re-conhecendo quem eu sou, minha origem, meu nome (Eu sou), Responsabilidade do seu bem estar, Feridas próprias e herdadas, Minha dificuldade no meu relacionamento com os outros, Aprendendo a ficar em paz com os outros, Descobrindo meus disfarces e aprendendo que sou eu, Eu aprendo a me relacionar com meu corpo, com minha sexualidade e com minhas emoções, Minhas dificuldades com a intimidade, O medo de estar completamente bem e receber o que a vida me dá.

Como funciona?
          São encontros semanais de 1 hora e 30 minutos, totalizando 11 sessões (2 meses e meio), com no máximo 12 participantes.

Investimento: R$ 400,00 (em até 4 vezes)

Inscrição: Ficha de inscrição (clicar no link) e entrevista - Inscrição Grupo de Crescimento e Auto-HIpnose

Dia: sexta-feiras
Início: 12 de abril
Horário: 19:30
Local: Instituto Milton H. Erickson de Brasília
Facilitadores: 
Olavo D. Rigon Neto - CRP 01/11394
Giselle Magalhães  - CRP 01/13618

0 comentários: